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    Guia Nature Healer

    Vibeke Wesker
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    Mensagem  Vibeke Wesker Sex maio 18, 2012 7:12 pm

    Primeiramente o que se precisa pensar é se você quer ser healer seja healer, não adianta tentar usar equips DPS ou skills de combo de arma ou poderes de dano alto, se decida e caso queira brincar de DPS tenha um set no banco e vá resetar as skills antes de equipar.

    Quanto aos poderes temos:

    - O primeiro ponto gasto nos poderes (sem contar iconicos) garante um bonus extra:

    -- Caso ponha o primeiro ponto em planta vc ganha +2% de chance de cura critica

    -- Caso ponha o primeiro ponto em metamorfose vc ganha +5% de tamanho de cura critica

    O poder mais importante é o segundo de plantas, é a cura de um alvo que cura mais forte.

    - Blossom (para colocar este vc precisa por a primeira skill, embora ela seja inútil para healers)

    As demais de planta eu considero desnecessárias.

    Em metamorfose temos o essencial da cura "over time".

    - Metabolismo (para colocar este vc precisa por a primeira skill, embora ela seja inútil para healers)

    E a forma de inseto que te garante um bônus nas curas.

    - Insectoid Form (novamente se gasta 1 ponto extra para pegar a forma de pterodáctilo inútil)

    E um dos buffs mais importantes que aumenta o poder da cura e das skills de dano do grupo todo por alguns segundos.

    - Hive Mind (este não requer desperdício de pontos)

    Outro buff muito importante que garante imunidade a dano para o time todo por alguns segundos.

    -Swarm Shield (novamente se desperdiça um ponto de poder para pegar a forma de gorila)

    Eu particularmente gosto de ter o 3o buff de grupo que aumenta o ataque e criticos do grupo

    -Carnage (neste se gasta 2 skill points a mais para pegar forma de lobo e cachorro, também inúteis para healers)

    E o supercharge que garante cura de vida e poder, para ajudar os trollers quando o poder deles acaba e dando uma mega cura overpower.

    -Regeneration (sem desperdício de pontos)

    Colocando isto ainda temos 2 pontos para as icônicas de cura.

    nas skills eu gastei 7 pontos na movimentação para ter um pouco de resistência a stuns e etc apenas depois de por tudo que podia nas skills q melhoram a cura:

    No total são 63 pontos nas skills de armas que dão bônus em curas, não vou escrever tudo aqui pois é coisa pacas, mas a ideia é ir liberando os combos do meio que dão bônus permanente para chegar nos poderes de 3 pontos em baixo em cada arma.

    Quando chegar no 75 de skill pode começar a melhorar a defesa até chegar nos 100 pontos (quando pega tudo de defesa alem das curas)

    Somente então tem uns pontinhos para comprar os combos de arma ou algo de efeito permanente para danos, mas realmente não é necessário.

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