WoW Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WoW Brasil

WoW Brasil


    Sobre Minha Conta Qui Não Quer Pegar !!!

    avatar
    diorgenes33


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/05/2015

    Sobre Minha Conta Qui Não Quer Pegar !!! Empty Sobre Minha Conta Qui Não Quer Pegar !!!

    Mensagem  diorgenes33 Sáb Jun 06, 2015 11:37 am

    Ae ADM Poxa brother minha conta não quer mais pegar mano, por Quê Dia 3/05/2015 tinha um player chamado Weril alguma coisa assim, ele disso para mim, assim *cuidado pro gm não trocar á sua senha* ae eu mandei por quê , Ae ele não respondeu mais ae dai por que eu estava falando assim no /5 Gm por favor ler meu ticket, dai não sei se esse Weril era hacke de conta, ou então foi o gm qui trocou, mais eu tenho certeza qui não foi o gm foi ele esse weril ae dai eu nunca passei minha senha á ninguém nem pro meu irmão, e também minha senha não era simples era díficil amigo dai, uns 5minutos minha conta deu desconect dai eu fui tentar logar não queria mais pegar á minha conta fui ver no site não queria pegar mais amigo,e já mandei ticket em dentro da In-game, ae os GM'S Mandaram eu vir aqui so voçê Pode resolver meu problema, e também eu não tenho o email da minha conta e nem á chave de segurança o Meu E-Mail ficou Bloquiado e Inativo eu ia colocar V.I.P Dia 6/05/2015 , Mais minha conta não está mais pegando brother quero Justiça por favor essa era minha única conta qui eu tive era meu Xodó amigo Nick Do Meu Paladin * Hinamuri* Espero á minha Resposta Agradeço Á Voçês

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:29 am